Lucro Real x Presumido: treinamento chega a mais 5 cidades na próxima semana

De 14 a 18 de outubro, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Londrina e Ivaiporã, nesta ordem, sediam o curso Lucro Real x Lucro Presumido. Além dessas, outras 13 cidades recebem o treinamento até o final de novembro. São elas: Maringá, Paranavaí, Loanda, Cianorte, Campo Mourão, Jaguariaíva, Ponta Grossa, Irati, Guarapuava, Umuarama, Palotina, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Clique aqui, selecione a cidade mais próxima de você e inscreva-se!

Nova rodada de cursos, última do ano, vai analisar implantação do Sped-Folha

No próximo dia 24, estreia com turma lotada em Curitiba o novo treinamento do Programa do CRCPR + Saber Contábil, com foco na estrutura e o processo de implantação do e-Social (Sped-Folha/EFD-Social).

O curso, ministrado pelo professor Leandro Lunardi, ocorrerá em 15 cidades do estado: além de Curitiba, que terá nova turma dia 7/11, Paranavaí, Umuarama, Campo Mourão, Paranaguá, Ponta Grossa, Toledo, Cascavel, Londrina, Santo Antônio do Sudoeste, Francisco Beltrão, Pato Branco, União da Vitória, Guarapuava, Maringá e Apucarana.

O objetivo do programa, segundo Lunardi, é analisar os principais procedimentos que os contribuintes da Previdência Social devem obedecer, a partir de janeiro de 2014, para a implantação do e-Social para evitar multas e outras consequências.

Lunardi é advogado, especializado em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário e pós-graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário pela Faculdade de Direito de Curitiba. Atua nas áreas trabalhista e previdenciária empresarial. Foi consultor, instrutor de cursos e coordenador das consultorias PR e SC da IOB - Informações Objetivas, por mais de 15 anos. É sócio- fundador e técnico jurídico da Acto Edição de Publicações Fiscais.

Clique aqui, selecione a cidade mais próxima de você e inscreva-se!