Lucélia Lecheta representa CRCs em MG

A presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, participou, no último dia 24 de março, da solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais -CRCMG, eleita para o biênio 2012/2013, e dos conselheiros eleitos para o mandato de 2012/2015 e mandato complementar de 2012/2013. Uma das poucas mulheres a dirigir um conselho de classe no país, Lucélia fez parte da mesa de honra representando os presidentes dos demais conselhos regionais de contabilidade. A solenidade, no Hotel Dayrel, em Belo Horizonte, foi prestigiada por cerca de 650 pessoas, entre conselheiros, familiares e convidados.

O contador Walter Roosevelt assumiu o segundo mandato à frente do CRC-MG, afirmando em seu discurso: "A nova diretoria que hoje toma posse tem o compromisso inabalável de prestar o melhor serviço ao profissional e à sociedade, angariando cada vez mais o respeito pela nossa profissão. Aplicará com inteligência os recursos arrecadados. A fiscalização estará presente em toda Minas Gerais. E o corpo funcional do CRCMG buscará a excelência na qualidade dos serviços prestados", destacou.

Representando o Conselho Federal, o conselheiro José Eustáquio Geovanini enalteceu as realizações do CRCMG e ressaltou a dedicação e o comprometimento do trabalho realizado em parceria com o CFC: "Quero neste momento, em nome do presidente do CFC, parabenizar o presidente Walter Coutinho e toda a sua equipe de Conselheiros e desejar pleno êxito nesta nova gestão que ora se inicia".