Lucélia Lecheta é reeleita presidente do CRCPR para o biênio 2014-2015

Líder da única chapa inscrita nas eleições do novo Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), a contadora Lucélia Lecheta foi reeleita por unanimidade nesta segunda, 6, na primeira reunião plenária do ano, para o cargo de presidente da autarquia. Ela assume o mandato para o biênio 2014-2015.

A presidente reeleita, Lucélia Lecheta, com os demais conselheiros do CRCPR.

“Sabemos que nossos principais desafios neste momento, como representantes desta casa, estão em defender melhores condições de trabalho para os profissionais da contabilidade e aproximar a entidade do empresariado do nosso Estado”, afirmou a presidente reeleita.

Conselho Diretor do CRCPR para o biênio 2014-2015.

A votação, secreta, ocorreu logo após a posse dos 18 conselheiros eleitos no último mês de novembro para renovação de dois terços do Plenário do CRCPR, composto, no total, por 27 membros efetivos. O mandato do grupo empossado hoje se estende até o final de 2017.

Lecheta quer melhores condições de trabalho para a classe contábil.

Os trabalhos do dia foram conduzidos pelo então presidente em exercício, o contador Marcos Sebastião Rigoni de Mello, conforme procedimento previsto na Resolução CFC 1.369/2011. Os conselheiros Carlos Thadeu Fedalto, Sérgio Roberto Bebber e Márcia Cristina de Almeida formaram a comissão que coordenou a eleição da nova diretoria.

Então presidente em exercício, Marcos Rigoni de Mello empossou os conselheiros eleitos em novembro de 2013.

Presidente em exercício, Marcos Rigoni, e os conselheiros Márcia Almeida, Carlos T. Fedalto e Sérgio R. Bebber, da comissão que coordenou a eleição da nova diretoria.

Nesta segunda, 6, e terça-feira, 7, todos participaram de um treinamento sobre relato de processos.

Conselheiros reunidos na sede do CRCPR para a primeira plenária de 2014.

Confira abaixo todos os nomes que integram o Conselho Diretor do CRCPR para o biênio 2014-2015:

Presidente – Lucélia Lecheta
Vice-presidente de Administração e Finanças – Marcos Sebastião Rigoni de Mello
Vice-presidente de Controle Interno – Fernando Antônio Borazo Ribeiro
Vice-presidente de Registro – Sandro Di Carlo Teixeira
Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina – João Gelásio Weber
Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional – Elizangela de Paula Kuhn
Vice-presidente de Desenvolvimento Regional – Mirandi José Bonissoni
Vice-presidente de Relações Sociais – Narciso Doro Junior
Vice-presidente da Câmara Técnica – Moisés Antônio Bortolotto

Saiba quem são os 18 conselheiros efetivos empossados nesta segunda para o mandato 2014-2017:

Ângelo Mocelin (Ponta Grossa); Fernando Antônio Borazo Ribeiro (Guarapuava), Ivo Destefeni (Toledo), João Eloi Olenike (Curitiba), Laudelino Jochem (Curitiba), Márcia Cristina de Almeida (Curitiba), Moisés Antônio Bortolotto (Curitiba), Narciso Luiz Rastelli (Apucarana), Ormélia Tereza da Silva (Curitiba), Paulo de Tarso Vieira Lopes (Cascavel), Paulo Kazuo Yamamoto (Londrina), Roberto Aparecido Santos (Umuarama), Bento Rosa Júnior (Curitiba), Carlos Augusto Bittencourt Gomes (Curitiba), Fábio Bonsenhor (Paranaguá), João Gelásio Weber (Curitiba), Mirandi José Bonissoni (Francisco Beltrão), Osvaldo dos Santos (Paranavaí).