Lucélia Lecheta é homenageada em Foz do Iguaçu ao lado de Dilma Rousseff

A sétima edição do Prêmio Mulher Empreendedora reconheceu o desempenho em gestão e liderança de vinte e três empresárias do Paraná nesta segunda, 17, em Foz do Iguaçu. Quatro homenagens especiais foram concedidas nesta edição, uma delas a Lucélia Lecheta, primeira mulher a se tornar presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em 66 anos e a reassumir o cargo em mandatos consecutivos. A contadora foi lembrada também pela parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, que realiza o evento por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG).

"É uma satisfação ímpar constatar o prestígio da classe contábil paranaense junto a uma entidade empresarial da relevância da Fecomércio. Esse prêmio atesta a qualidade do trabalho que o CRCPR vem desenvolvendo em todo o Estado", declarou Lucélia.

Lucélia recebe o troféu Mulher Empreendedora, entregue por Gleisi Hoffmann: satisfação em constatar o prestígio da classe contábil junto a uma entidade empresarial como a Fecomércio.

Na mesma categoria, Dilma Rousseff foi agraciada como “Expoente Máximo na Política da Nação”. A presidente da República participou pessoalmente da premiação. “As homenageadas provaram que as mulheres são a nova força que move o Brasil, que além de empresárias valorizam a condição feminina”, enfatizou Dilma.

A presidente do CRCPR recebe os cumprimentos de Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio PR...

... E é parabenizada pela presidente da República, Dilma Rousseff.

Os outros dois prêmios especiais foram entregues à Nádina Aparecida Moreno - Destaque Mulher na área da Educação, e Iracema Maria Cerutti - Destaque em Responsabilidade Ambiental. As demais premiadas são empreendedoras que se destacaram ao longo de 2013 nas cidades paranaenses onde a CMEG tem instalações, de acordo com a organização.

O tema da premiação este ano foi “Mulheres que Surpreendem”. “Escolhemos esse slogan porque entendemos que surpreender é superar expectativas e as mulheres do nosso estado buscam em todos os momentos fugir do básico ou do comum. Elas realmente nos surpreendem com suas ações”, explica a diretora executiva da Câmara, Elizabeth Lobo Elpo.

O evento, comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu no Rafain Palace Hotel & Convention Center. A programação incluiu, além da entrega de troféus, a palestra “Megacompetência”, de Eugênio Mussak, uma apresentação da consultora de moda e blogueira do Lookdodia, Chris Francini, sobre imagem pessoal, e o show “Uma Noite com Elvis”, com Rogerio Cordoni e a Big Band.

Homenageadas Especiais:

Expoente Máximo na Política da Nação - Dilma Rousseff
Destaque mulher na área da Educação - Nádina Aparecida Moreno
Destaque em Responsabilidade Ambiental - Iracema Maria Cerutti
Destaque como primeira presidente do CRC-PR e parceira do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR - Lucélia Lecheta

Homenageadas por cidade:

Prudentópolis - Carolina Maria Gunha Rech
Toledo - Francielle Rezzadori de Souza
Umuarama - Carla Regina Moreira Frasquette

Confira outras imagens do evento no canal da Fecomércio no Flickr: clique aqui.

Assessoria de imprensa CRCPR, com informações da assessoria de imprensa do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.