Lotado: CRCPR espera 450 pessoas para o Fórum do Terceiro Setor dia 24

Estão esgotadas as vagas para o 1º Fórum Paranaense do Terceiro Setor, que acontece dia 24 de setembro, das 8h às 17h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba. Cerca de 450 pessoas devem participar do evento, de acordo com informações da organização.

"A adesão do público ao fórum superou nossas expectativas. A procura por vagas foi muito grande, o suficiente para lotar o auditório do conselho, um sucesso", comemora a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, conselheira Elizangela de Paula Kuhn.

Programação

Contabilidade e auditoria do Terceiro Setor é o tema da palestra de abertura, que será proferida por Ivan Roberto dos Santos Pinto e Ricardo Monello. Após um coffee break, os participantes acompanharão a apresentação de Roque Sérgio D´Andrea Ribeiro da Silva sobre a tributação incidente sobre o Terceiro Setor.

À tarde, Marcos Antônio Salustiano da Silva fala sobre a aplicação do e-Social para o Terceiro Setor e Rafael Morais Gonçalves Ayres explora a prestação de contas das organizações da sociedade civil e os novos parâmetros da Lei nº 13.019/14.

Elizangela Kuhn: adesão do público ao evento é um sucesso.

O objetivo geral é explorar, sob diversos aspectos, o conteúdo relacionado à temática central do fórum, a fim de munir o público com informações que elucidem os direitos e deveres das entidades que integram o chamado Terceiro Setor.

O evento, gratuito, é uma realização do CRCPR, com o apoio da Prefeitura de Curitiba, Fundação de Ação Social (FAS) e OAB-PR. A participação foi condicionada apenas à doação de três quilos de alimentos não perecíveis.

Os inscritos que não puderem comparecer deverão comunicar previamente a ausência ao conselho. A falta injustificada impede a participação em outras atividades do CRCPR pelo prazo de 120 dias.