Londrina: inscrições abertas para a Semana do Contabilista 2012

O Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon) convida para a tradicional Semana do Contabilista nos dias 17 e 18 de maio, a partir das 19h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), na rua Espírito Santo, 199 (1º andar).

A programação inclui as seguintes palestras: “Da Visão para a ação - Dicas de Sucesso profissional", com o Prof. Wilson Saraiva; “O papel do Contabilista no contexto empresarial atual", com o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon. O encerramento contará com a palestra “Contabilidade, uma profissão empolgante", com o Prof. Dr. José Carlos Marion”.

Para participar do evento é necessário fazer a inscrição direto no Sincolon (Rua Espirito Santo, 199 (3º andar).

Mais informações no site www.sincolon.org.br ou pelo fone (43) 3324-2136. As vagas são limitadas!

Fonte: Kellen Lopes/Assessoria de Imprensa Sincolon.