Londrina terá oficina gratuita sobre o contrato de serviços na quinta, 22

“A importância da elaboração de um bom contrato de serviços: aspectos teóricos e práticos” é o tema que será apresentado pelo advogado e mestre em Direito Emerson Luís Dal Pozzo, em Londrina, na quinta-feira 22 de maio. A oficina integra as ações do projeto Temas Contábeis em Debate, do Conselho de Contabilidade do Paraná (CRCPR), e será realizada no auditório do CRCPR – Rua Espírito Santo, 199 - Centro – das 9h às 12h.

As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até o dia 20, no site do CRCPR. Clique aqui para se inscrever.

A participação é condicionada apenas à doação de um pacote de fraldas geriátricas, que deverá ser entregue na data do evento, durante o credenciamento.

Os donativos serão encaminhados a instituições beneficentes selecionadas pelo Sindicato dos Contabilistas de Londrina (Sincolon) e o CRCPR.

Os participantes terão direito a um certificado online disponível no site do CRCPR a partir do dia 23.

Conteúdo programático da oficina

- As cláusulas essenciais;
- Contrato e termos aditivos;
- As revisões periódicas;
- A rescisão do contrato de prestação de serviços;
- Contrato e responsabilidade.

Como funciona o Temas Contábeis em Debate?

A proposta do Temas Contábeis em Debate consiste na realização de oficinas técnicas seguidas de uma sessão de perguntas e respostas. Com duração aproximada de três horas, os eventos abordam de forma objetiva e prática assuntos recorrentes no cotidiano das empresas de serviços contábeis.

“A ideia desse novo formato busca oferecer atualização rápida, clara e precisa ao profissional que não dispõe de muito tempo para cursos de maior duração”, explica a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn.

O diferencial desse projeto, concebido a partir da análise de pesquisas de satisfação periódicas, é que as palestras são filmadas e os vídeos compartilhados por meio do site e redes sociais do CRCPR, acrescenta a conselheira.

Para mais informações, ligue (43)3324-2136 - Roseli ou Carina.