Em Londrina, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, conduziu o encontro com os delegados representantes do norte do estado

Na manhã de terça-feira (22), em Londrina, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Danilo Alves Grani, conduziu um encontro com os delegados representantes da entidade na região norte do estado.

"Essas reuniões presenciais são muito importantes, pois proporcionam uma oportunidade valiosa para conhecer melhor cada região representada e discutir questões relevantes que afetam diretamente os profissionais contábeis. Além disso, fortalecem a comunidade contábil no Paraná, permitindo uma melhor representatividade e atuação do conselho em todo o estado", comentou Danilo Alves Grani.

Estiveram presentes o vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins; o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo; os conselheiros Marcia Ogido Hokama e Rodinei Bonfadini; e os delegados representantes Mayra Landim (Apucarana), Osvaldo Damião (Arapongas),  Luís Carlos Sala (Astorga), Madison Luís da Silva Guilherme (Cornélio Procópio), Caio Murilo Batista (Jacarezinho), João Marcelino de Oliveira (Londrina), Marcio Lopes do Carmo (Rolândia) e Michelle Stephany de Lima Mello (Santo Antônio da Platina).

A reunião aconteceu no Centro de Eventos e Convenções do Aurora Shopping de Londrina e teve como pautas os desafios enfrentados pelas empresas contábeis quanto à falta de mão de obra qualificada e a atração de estudantes para o curso de Ciências Contábeis. Os delegados representantes conversaram ainda sobre aspectos da fiscalização do CRCPR e mudanças nas representações das delegacias.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.