Live na TV CRCPR, no dia 4/6, reunirá as Comissões CRCPR Auditoria Contábil e CRCPR ESG para debater o tema "Protagonismo dos Profissionais Contábeis e de Auditoria na Implementação, Preparação e Divulgação das Informações ESG nas Empresas".

A palestrante será Carolina Almeida Cruz (currículo), CEO e co-fundadora da CMORE, empresa tecnológica especializada em sustentabilidade. O evento terá ainda, o integrante da Comissão CRCPR ESG, Claudio Nogas (currículo), como debatedor.

O objetivo é discutir o papel fundamental dos profissionais contábeis e auditores na implementação, preparação e divulgação de informações ESG requeridas pelo mercado, explorando as novas normas e padrões, lideradas pelo Comitê Brasileiro de Sustentabilidade (CBPS).

Para se inscrever, clique aqui!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.