Com participação gratuita, o tributarista Renato Vieira de Ávila é o convidado da Comissão da Mulher Contabilista

As lives do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) estão de volta, como de costume, às sextas-feiras. A primeira transmissão de 2021 será realizada pela Comissão da Mulher Contabilista no dia 26/2, às 15h, na TV CRCPR (canal do CRCPR no Youtube)

--

O tema, “O Que Esperar do Cenário Tributário de 2021?”, será apresentado pelo advogado Renato Vieira de Ávila, que 20 anos de experiência nas áreas de planejamento sucessório e tributação de grupos empresariais. Durante a live, ele abordará importantes decisões judiciais que impactam no dia a dia do contador, tais como: exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS; possível redução das Alíquotas de IRPJ e CSLL; exclusão do ISS da base de cálculo da PIS e da COFINS; ampliação do poder do fisco em falências; projeto de lei que possibilita a compensação de multas com créditos tributários em âmbito federal; possibilidade de unificação do PIS e COFINS; regulamentação de julgamentos virtuais pelo CARF;  Reforma Tributária; e medidas tributarias da COVID.

Bloqueie sua agenda e não perca! Inscreva-se gratuitamente na TV CRCPR e ative as notificações para não perder os conteúdos que disponibilizamos.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.