Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias




No dia 9 de agosto, terça-feira, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promoveu a live “Precificação de serviços e honorários”. A iniciativa para trazer este assunto é decorrente de uma pesquisa realizada pela Comissão, em junho deste ano, que buscou identificar as principais dores dos empresários contábeis do Estado do Paraná. 

O evento abordou a base legal e a legislação sobre possibilidade de tabelamento de honorários e outros aspectos relacionados à regulamentação de honorários, às atualidades do mercado e às ferramentas que contribuem para a apuração de custos e determinação de preços.

A palestra foi ministrada por dois contadores que possuem enorme bagagem para falar sobre o assunto, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, que é especialista em diversas áreas da contabilidade e já atuou como consultor empresarial em diferentes prestadoras de serviços contábeis, e a empresária contábil e coordenadora da Comissão responsável pelo evento, Elizangela de Paula Kuhn, segunda geração no comando de empresa de contabilidade da cidade de Foz do Iguaçu, com quase 50 anos de atividade. 

A mediadora foi a conselheira e coordenadora geral das Comissões Técnicas do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha

Para quem não conseguiu acompanhar ao vivo ou gostaria de rever para tirar dúvidas,  a gravação da live está disponível na TV CRCPR
Para quem realizou a inscrição previamente, o certificado pode ser emitido na área restrita e logada do site do CRCPR. 


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.