No próximo dia 1ª de abril, sexta-feira, a partir das 16h, a TV CRCPR transmite a live da Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) intitulada "Atualizações no IRPF – 2022". Durante a transmissão, serão abordadas as principais mudanças para 2022, cuidados para não cair na malha final e informações sobre o tratamento tributário nas indenizações recebidas. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas clicando aqui!

O evento será ministrado por membros da Comissão do CRCPR, João Eloi Olenike, auditor, perito judicial, professor universitário, presidente executivo do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) e sócio em empresa de consultoria e planejamento tributário; Luiz Carlos de Souza, professor universitário e membro da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR); e Dermival Oliveira Alves, pós-graduado em Auditoria Contábil e em Direito Tributário e Processo Tributário, e sócio de empresa contábil e de advocacia.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.