Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 4 de novembro, às 9h, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou live sobre a "Integração das Informações de Sistemas Contábeis".

O evento foi conduzido pela coordenadora da Comissão, Elizangela de Paula e contou com os palestrantes Helton Muriel Salai, sócio de organização contábil, e Ricardo Adriano Machado, fundador de empresa de automação contábil e de comunicação para organizações contábeis. A abertura do evento foi realizada pelo conselheiro do CRCPR, Anselmo Luiz Pedrangelo. 

"No primeiro semestre deste ano, a Comissão de Trabalho realizou uma pesquisa no estado, que tinha o objetivo de levantar as principais dores de empresários contábeis locais em relação à profissão", explicou a coordenadora Elizangela de Paula Kuhn. "E hoje, na quarta live que realizamos após esta pesquisa, falaremos sobre uma dor que apareceu muito nos resultados: a integração dos sistemas contábeis. Parece que está claro que esta integração e a automatização são mais do que fundamentais. Precisam ser feitas. Mas como? E por onde começar? A gente precisa não só de uma boa ferramenta, mas de bons processos, pessoas capacitadas e mudança de mentalidade", complementou a coordenadora.  

Para assistir à gravação, clique aqui!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.