Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Na manhã desta quinta-feira (23/3), foi transmitida na TV CRCPR a live organizada pela Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). O tema "Planejamento estratégico: o que você precisa saber para colocar em prática" foi abordado pela palestrante Lays Amaral (currículo) durante palestra mediada pela coordenadora da comissão realizadora, Elizangela de Paula. 

"Estamos realizando e planejando uma série de atividades com temas escolhidos pelos empresários contábeis em pesquisa realizada pela Comissão. Planejamento Estratégico é um dos temas que mais se destacou, pois lidamos com os de nossos clientes e precisamos sempre estar preparados." Complementou a coordenadora da Comissão, Elizangela de Paula.

Durante a transmissão, foram destacados tópicos relevantes sobre gestão e aplicação prática do planejamento estratégico na rotina do empresário contábil. Foi abordado a importância de se definir objetivos claros e tangíveis para a empresa contábil, a fim de orientar as ações e decisões do negócio. Além de ressaltar a necessidade de estabelecer um plano de ação efetivo, para que as estratégias traçadas sejam implementadas de maneira eficiente e a empresa possa alcançar seus objetivos de longo prazo.  


Assista a transmissão completa clicando aqui ou no vídeo abaixo:


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.