Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Na sexta-feira, 3 de fevereiro, às 10 horas, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense - CRCPR Empresário, transmitiu, na TV CRCPR, a live "Fusões e Aquisições no Mercado de Empresas Contábeis"O evento foi idealizado a partir da sugestão de diversos empresários contábeis, em pesquisa realizada pelo grupo de trabalho do CRCPR, durante a transmissão foram abordados conteúdos técnicos sobre fusões e aquisições de empresas de contabilidade com base no compartilhamento de experiências vivenciadas por seus gestores.
Para assistir à palestra, clique aqui!
"Este tema é meu dia a dia e eu adoro evaluation e negociação das empresas. E gosto de lembrar que o Brasil ter sido inserido no IFRS nos trouxe muitas vantagens e oportunidades, já que nosso país é composto também por investidores internacionais", contou o palestrante Everson Breda Carlin.

A transmissão foi mediada pela integrante da Comissão Lucelia Lecheta (empresária contábil, ex-presidente do CRCPR e ex-vice presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade) e teve como palestrantes Nilva Amália Pasetto (integrante da Comissão e presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná - ACCPR) e o especialista em projetos de fusões e aquisições e vice-presidente de Adm. e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin.   



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.