Lideranças políticas visitam presidente do CRCPR

Na tarde do dia 31 de julho, o CRCPR recebeu a visita do deputado federal, Rubens Bueno, do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e do vereador por Curitiba, Hélio Wirbiski. Recepcionados pelo presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, os visitantes apresentaram projetos políticos e discutiram os interesses da classe contábil; dentre eles, destacou-se o fomento à atividade empresarial, muitas vezes dificultado pelo trâmite necessário à abertura de novas empresas, especialmente as de pequeno porte, na opinião do prefeito de Guarapuava. Para Silvestri, é necessário facilitar a atividade empresarial, com o objetivo de impulsionar a economia, já que o desenvolvimento do empresariado local reflete diretamente no crescimento dos municípios.

O deputado Rubens Bueno e o vereador Hélio Wirbiski colocaram-se à disposição para atender às demandas da classe. O presidente Marcos Rigoni declarou-se satisfeito com a visita, afirmando que o diálogo é “imprescindível para a classe contábil e para a retomada do crescimento econômico do nosso país”. Também participaram da reunião o vice-presidente, Narciso Doro Junior, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e o diretor operacional, Pedro Hugo Catossi.