Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Leia as últimas edições da Revista do CRCPR no formato online

No final de 2009, a Revista do CRCPR passou por uma mudança radical: deixou de ser publicada em papel passando ao formato online. O último exemplar em papel foi o n° 155, 3° Quadrimestre de 2009 e o primeiro online o n° 156, 1º Quadrimestre de 2010.

Em seu novo formato, a revista mantém os aspectos formais da edição em papel, 52 páginas, 27,5 cm por 21 cm, a periodicidade quadrimestral e o conteúdo: artigos técnicos e científicos. A intenção, com a mudança, é adaptá-la aos novos tempos, acompanhando a tendência de jornais, livros, revistas em geral e da própria contabilidade, trazendo economia, rapidez e disponibilidade para mais leitores.

A Revista do CRCPR Online continua aceitando artigos de colaboradores para publicação. Os textos devem ser inéditos, tratar de temas relevantes para a contabilidade, obedecer as regras de produção de textos científicos quanto a citações, bibliografia, etc, ser digitados em Word, estar revisados; não exceder, em média, vinte mil caracteres com espaços e trazer informação breve sobre o autor.

Leia nos links as edições 156, 157 e 158.

Clique aqui para acessar