Nos dias 27 e 28 de julho, em Salvador (BA), aconteceu o Seminário de Governança Estratégica para Presidentes e Diretores do Sistema CFC/CRCs. O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, palestrou no primeiro painel do evento, sobre "Reforma Tributária: Mitos e a Realidade".

Os eventos e discussões contaram com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, e do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.

Na ocasião, os representantes do CRCPR participaram ainda da solenidade de inauguração da nova sede do Conselho Regional da Bahia (CRCBA) e do 11º Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos, que aconteceu no Ministério Público da Bahia (MPBA).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte