No dia 29 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, ministrou a palestra “Contabilização de Doações e Subvenções Recebidas”, na 28ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), na edição regional de Campinas (SP). O evento contou também com a presença do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.

A organização do maior evento paulista voltado à área contábil prevê a realização de seis CONVECON Regionais, sendo três neste ano e mais três em 2023. A primeira regional a receber a Convenção foi Ribeirão Preto, no dia 8 de novembro, e a próxima será Santos, no dia 8 de dezembro. A CONVECON acontece a cada dois anos e é realizada pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC) e organizada pelas Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo, com o apoio de entidades contábeis nacionais.

Presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, ministra palestra na edição regional de Campinas da CONVECON
Auditório lotado da CONVECON de Campinas

Presidente participa de evento relacionado ao Novembro Azul, organizado pela Fecopar e IPMCont

Com o objetivo de destacar a importância do cuidado com a saúde masculina, a Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar), representada pelo presidente Paulino José de Oliveira, e o Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), representado pela presidente Ana Claudia Kruger, uniram-se para promover o evento "A cor muda, a luta não", que visa chamar atenção para a importância da prevenção cotidiana do câncer de próstata, incentivando à realização de exames preventivos e a uma alimentação saudável. O encontro aconteceu em Curitiba e contou com a presença de representantes do CRCPR, como o presidente Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo.

Participaram do evento Novembro Azul o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, o presiente Laudelino Jochem e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.