Lançamento oficial da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná será nesta sexta (25)

A Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizam, às 10 horas desta sexta-feira, 25 de novembro, no Plenário do CRCPR, o lançamento oficial da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, que acontecerá de 17 a 19 de maio de 2017, no hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. A solenidade contará com a presença de todo o corpo de conselheiros da casa, que participa nesta data de sua reunião mensal, além de líderes de entidades contábeis e empresariais convidados.

“A intensa programação do evento está sendo preparada não apenas pela comissão organizadora, que há meses trabalha a todo vapor para proporcionar uma convenção memorável para os contabilistas do nosso estado, como também pelas diversas comissões – da Mulher Contabilista, do Jovem Contabilista e Integração Estudantil, dos Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis, do Contador Público , de Peritos Contábeis, de Auditores Contábeis, de Delegados do CRCPR, do Terceiro Setor, de Profissional de Cooperativas e do Programa do Voluntariado da Classe Contábil - PVCC – pois cada uma delas terá um fórum específico”, conta o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni.

“O apoio das comissões é fundamental para que tenhamos uma programação do mais alto nível, que atenda aos interesses dos diversos segmentos da profissão contábil”, revela a presidente eleita da ACCPR e coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista, Nilva Amália Pasetto. “Também estamos ampliando os contatos com fornecedores do segmento contábil e empresarial para que tenhamos uma feira de negócios recheada de oportunidades de networking e novos negócios”, completa Lucelia Lecheta, ex-presidente do CRCPR, que, ao lado de Elizangela de Paula Kuhn, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, coordena a comissão organizadora. “Sem contar que o evento será na minha terra, Foz do Iguaçu, segundo destino turístico de lazer mais visitado do Brasil, atrás apenas do Rio de Janeiro”, completa Elizangela. “As inscrições já estão abertas no site do CRCPR e estamos nos preparando, com toda a dedicação e carinho, para receber mais de 1.500 inscritos”, finaliza Rigoni.

As inscrições já estão abertas. A programação será disponibilizada em breve na página das inscrições. Garanta já a sua vaga, clicando aqui.