Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 6 de junho, segunda-feira, aconteceu a reunião mensal de delegados representantes regionais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Realizado no formato virtual, o encontro reuniu vice-presidentes, conselheiros e grande parte dos delegados do estado, e foi conduzido pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e pelo membro da Câmara de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Danilo Alves Grani, e contou com a participação do vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, e do gerente Operacional, Maurício Ostrowski Júnior. 

O presidente Laudelino e o conselheiro Danilo explicaram o novo projeto "CRCPR em Sua Região" (clique aqui para saber mais), uma versão aprimorada do programa de integração com os profissionais da contabilidade de todo o estado, o CRCPR em Sua Cidade. Falaram ainda sobre uma nova pesquisa que o CRCPR realizará junto a profissionais contábeis para identificar demandas locais, que servirão para direcionar as ações da Câmara de Desenvolvimento Regional, tornando-as mais efetivas. O encontro proporcionou também a oportunidade para tirar dúvidas específicas dos representantes.

As reuniões com os delegados representantes já estão agendadas para todo o ano de 2022. A próxima acontece no dia 27 de junho.   




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.