Lançada em Pato Branco a XIX edição do Jocopar

Foi lançada dia 18 de junho, em Pato Branco, a edição de 2011 dos Jogos dos Contabilistas do Paraná – Jocopar. Palco da XIX edição, a cidade vai sediar os jogos de 11 a 14 de novembro de 2011. Na ocasião, foi apresentado o histórico dos jogos, a programação desta edição e o site para a imprensa e autoridades locais, entre as quais, o presidente da Câmara dos Vereadores de Pato Branco, Claudemir Zanco.

O site sobre a maior competição de profissionais liberais do país pode ser visualizado no endereço: http://www.jogoscontadores.com.br/ . Segundo Sérgio Bebber, responsável pela organização do evento e vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco – Siconp, todos os locais dos jogos em Pato Branco já estão definidos, e, a partir de setembro, estarão disponíveis no site as fichas de inscrição acrescentou. Adiantou ele que caberá ao departamento de esportes da prefeitura de Pato Branco a responsabilidade pela arbitragem e organização dos juízes.

No mesmo dia, a comissão de esportes da Fecopar realizou reunião, acompanhada da comissão organizadora dos jogos (composta por 15 integrantes do Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco) para apresentar detalhes de modificações no regulamento da competição. O primeiro arbitral está marcado para o dia 29 de julho, em Umuarama.