Jucepar inaugura agência regional em Ibaiti

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) inaugurou, na sexta-feira (11), sua nova agência em Ibaiti, no Norte Pioneiro. Com o novo escritório, a Jucepar passa a contar com 66 pontos de atendimento. A unidade oferecerá serviços como alteração de dados e nomes empresariais, emissão de certidões e abertura de filiais.

De acordo com o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, a inauguração da nova unidade faz parte dos esforços da autarquia em desburocratizar e simplificar os serviços prestados a contadores e empresários do estado. “O nosso objetivo é deixar os serviços da Junta Comercial cada vez mais próximos de todos os paranaenses. Com esse novo escritório, Ibaiti vai conquistar ainda mais agilidade nos procedimentos relativos ao registro empresarial, o que será um impulso ao desenvolvimento da região”, afirmou.

A solenidade de inauguração contou também com as presenças do deputado federal Sergio Souza, dos deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli, do prefeito da cidade, Roberto Regazzo, do presidente da Cohapar Abelardo Lupion, além de prefeitos e vereadores da região.

A Jucepar da cidade funcionará em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Ibaiti – ACEIB, na Rua Antônio de Moura Bueno, 808.