Jucepar faz mais uma palestra sobre o Empresa Fácil em Curitiba

Com inscrições esgotadas para a palestra de hoje (30) e grande número de pessoas interessadas, a Jucepar e o Sebrae decidiram fazer mais uma palestra sobre o Empresa Fácil em Curitiba. O Evento acontecerá no dia 6 de maio, quarta-feira, no Auditório do Sebrae.

A partir de hoje, 30 de abril, os processos de abertura, alteração e baixa de empresas nos municípios do Paraná serão realizados unicamente por meio do site www.empresafacil.pr.gov.br.

Pelo programa, os novos empresários paranaenses poderão abrir uma empresa de forma ágil e eficiente, diminuindo significativamente o tempo em relação à forma tradicional. O novo procedimento contempla as empresas consideradas mais simples, que representam 85% dos novos negócios no estado. O portal contém o passo a passo para apoiar o empreendedor e contador durante o início do processo de abertura de empresa, tornando o procedimento didático e instrutivo. O solicitante poderá acompanhar, pela internet, o andamento da solicitação para o registro da empresa. Os procedimentos de alteração e baixa também serão realizados via site.

PALESTRA "EMPRESA FÁCIL PARANÁ" Empreender Ficou Muito Mais Simples

DATA: 06/05/2015
HORÁRIO: 20h às 21h30min.
LOCAL: SEBRAE - Rua Caeté, 150 – Prado Velho, Curitiba - PR

0800 570 0800 ou www.sebraepr.com.br/loja

VAGAS LIMITADAS
Devido a grande procura, o número de vagas será limitado.