Jucepar alerta para funcionamento em regime especial nos próximos dias

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) realiza entre os dias 28 e 30 de outubro, em Curitiba, o IV Seminário de Atualização do Registro Empresarial. O objetivo do evento é que vogais e relatores de processos da sede e das agências regionais da Jucepar tenham a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e realizar troca de experiências, discutindo os temas mais atuais do registro empresarial, além de sanar dúvidas, através de palestras com os técnicos da casa e palestrantes convidados.

Em decorrência do evento, onde estarão presentes todos os relatores de processos, o colegiado de vogais, procuradores, advogados e servidores ligados à área do Registro Empresarial na sede e nas agências regionais da Jucepar, a autarquia alerta que pode ocorrer lentidão na análise de alguns processos. Além disso, os serviços da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), não irão funcionar na próxima segunda-feira, devido ao feriado do Dia de Finados (2), e também na terça-feira (3). De acordo com decreto do governo do Estado, o recesso do dia 3 de novembro refere-se ao Dia do Servidor, comemorado na última quarta-feira (28).

O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, destaca que a realização do IV Seminário de Atualização do Registro Empresarial é essencial para que todos os profissionais estejam a par dos novas operações da Jucepar, que devem agilizar as aberturas, alterações e baixas de empresas em todo o Estado, com redução de custos e maior velocidade na conclusão dos processos. "Os inconvenientes são temporários, mas os benefícios serão permanentes", completa Akel.