Jogos dos contabilistas do PR já têm tabela

Faltando pouco mais de um mês para a 22ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná, agora as delegações inscritas já sabem quem vão enfrentar, em cada modalidade: os representantes dos 17 sindicatos de contabilistas do estado, coordenados pela Federação dos Contabilistas do Paraná, realizaram, no último dia 26, em Guarapuava, o último arbitral, quando foram sorteadas as chaves e montada a tabela dos jogos. A solenidade de abertura está marcada para o dia 13, os jogos serão disputados dias 14, 15 e 16, quando ocorrerão a entrega dos troféus e a festa de encerramento. O Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava – anfitrião desta edição - espera receber mais de 800 pessoas, entre atletas e acompanhantes, durante os quatro dias.

Os jogos, que contam com o apoio do CRCPR, tornaram-se um dos eventos mais importantes na agenda dos profissionais paranaenses porque, além do saudável incentivo ao esporte, representam um rico momento de integração e confraternização da classe contábil que, no Paraná, conta com mais de 32 mil profissionais com registro ativo.

O Jocopar tradicionalmente reúne atletas de todas as idades, disputando hoje 21 modalidades esportivas: Atletismo - Corrida 5.000m (livre) | Atletismo - Corrida 3.000m (master); Futebol Suíço (livre); Futebol Suíço (sênior); Futebol Suíço (master); Futebol Suíço (super master); Futebol de Salão; Bocha; Bolão; Natação (livre) | Natação (master); Sinuca; Tênis de Campo; Tênis de Mesa; Canastra (Tranca); Truco; Xadrez; Basquete de trio; Vôlei de Praia (dupla feminina) Vôlei de Praia (dupla masculina); Vôlei de Praia (trio masculino); Vôlei de Praia (trio feminino).

Confira aqui o histórico dos jogos: