Jocobras: Paraná é penta!

Contabilistas do Paraná demonstraram mais uma vez hegemonia no Jocobras e conquistaram o pentacampeonato. A quinta edição dos Jogos Brasileiros dos Contabilistas ocorreu de 26 a 28 de maio em Caxias do Sul - RS.

Nesta edição foram disputadas as seguintes modalidades:

• Futebol Suíço (até 15 atletas por equipe)
• Futsal (até 12 atletas por equipe)
• Voleibol feminino de quadra (até 12 atletas por equipe)
• Voleibol de areia dupla masculina
• Voleibol de areia dupla feminina
• Bocha (simples, dupla e trio) (até 8 atletas no total)
• Bolão (até 10 atletas por equipe)
• Canastra (cada equipe composta por até 3 duplas)
• Tênis de campo (até 4 atletas no total)

Os paranaenses pontuaram em todas as modalidades. A delegação do estado, comandada pela Fecopar, comemorou a vitória e agradeceu o empenho dos organizadores e sindicatos contábeis, além de parabenizar os contabilistas participantes. "É uma honra para nós receber mais um título de um campeonato tão conceituado nacionalmente. E este é um mérito de todos, que se esforçaram para alcançarmos a vitória, tanto atletas quanto sindicatos", destaca Paulino Josè de Oliveira, diretor de eventos esportivos da Fecopar e conselheiro suplente do CRCPR. "Agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente no V Jocobras" enfatizou.

No total, mais de 400 contabilistas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraná disputaram os jogos, dos quais 185 integraram a delegação paranaense.

Confira a classificação geral e resultados dos jogos clicando aqui.

O presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, ressaltou a importância do apoio e patrocínio dos parceiros por colaborarem com o custeio e despesas da delegação paranaense no Rio Grande do Sul. "O apoio de todos os parceiros foi fundamental para realização, deslocamento e estadia dos paranaenses no RS", destacou.

Paulino José de Oliveira, diretor de eventos esportivos da Fecopar e conselheiro suplente do CRCPR, Vilson Oliveira de Souza,
membro da comissão de esportes da Fecopar, Lilian Soares, secretária da Fecopar,
Amorim, diretor da Fecopar, e Ademir C. Galvão de Oliveira, tesoureiro geral da Fecopar

Mais fotos no Facebook da Fecopar.