Jocobras deve reunir oitocentos contabilistas em Maringá

As comissões de Esportes da Federação dos Contabilistas do Paraná, a Fecopar, e do Sindicato dos Contabilistas da cidade, o Sincontábil, reuniram-se em Maringá na tarde da última sexta-feira, 14, para mais uma reunião preparatória do Jocobras 2014 - Jogos dos Contabilistas Brasileiros, que serão disputados em Maringá entre os dias 24 e 26 de julho, provavelmente com a participação de delegações do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A expectativa é que os jogos reúnam oitocentas pessoas, entre atletas e lideranças contábeis. Na reunião foram tratados assuntos como locais para os jogos e para hospedagem dos atletas, valor da inscrição, elaboração de planilha de despesas e definição de cotas de patrocínio, entre outros.

Estiveram na reunião Divanzir Chiminácio [presidente da Fecopar], Paulino José de Oliveira, Ademir C. Galvão de Oliveira, Vilson Oliveira de Souza, Vilmar Luckmann [presidente e integrantes da Comissão de Esportes da Fecopar], Orlando Chiqueto Rodrigues e Antônio Gaspar Rafael [presidente e integrante da comissão local organizadora do Jocobras 2014], além de Sebastião Valdeci Galvão e José Altamir de Souza [presidente do Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava e integrante da comissão organizadora dos jogos estaduais, programados para novembro em Guarapuava.

Reunião na tarde do dia 14, em Maringá: em julho, cidade sedia o Jocobras 2014.

No mesmo dia, ainda pela manhã, representantes das entidades de classe se reuniram no Sincontábil para tratar de uma série de assuntos de interesse da classe contábil.

Representantes de entidades contábeis reunidos na manhã do dia 14/2, em Maringá.

Presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, durante reunião com representantes das entidades da classe contábil em Maringá.

CRCPR, com informações da assessoria de imprensa do Sincontábil.