Jochem ministra palestra e lança livro sobre IFRS dia 8 no CRCPR

A palestra que Laudelino Jochem apresenta no próximo dia 8 de agosto na sede do CRCPR, em Curitiba, é homônima ao livro que o professor paranaense acaba de lançar sob o título “IFRS - As Normas Internacionais de Contabilidade”.

A obra aborda as regras do padrão contábil internacional aplicadas a micro empresas e empresas de pequeno porte (ITG 1000), entidades sem finalidades de lucros (ITG 2002) e pequenas e médias empresas (NBC TG 1000).

Após a apresentação, prevista para as 9h, Jochem fará uma sessão de autógrafos. O evento é gratuito e aberto ao público.

As inscrições estão abertas: clique aqui e garanta sua vaga até 7 de agosto!

Local:a sede do CRCPR fica na Rua XV de Novembro, 2987, bairro Alto da XV, em Curitiba.

Mais informações sobre o evento: (41) 3360-4700 - Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPR.

Matéria relacionada:
Lançamento de Laudelino Jochem aborda aplicação prática das IFRS

Livro de Laudelino Jochem percorre a aplicabilidade das normas ITG 1000, ITG 2002 e NBC TG 1000 do padrão internacional.