Jaraguá do Sul (SC) sediará VI Jocobras

A cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, receberá, de 31 de maio a 2 de junho, profissionais da contabilidade de todo o Brasil que representarão seus estados na sexta edição dos Jogos dos Contabilistas Brasileiros – JOCOBRAS. Com realização bienal, o Jocobras foi realizado em 2008 e contou com a participação de delegações do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A iniciativa de realizar e unir os contabilistas numa competição e confraternização nacional partiu de dirigentes da Federação dos Contabilistas do Paraná – Fecopar, após a bem sucedida realização dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar) em Guaratuba, litoral paranaense.

Para participar, todos os atletas interessados deverão estar devidamente habilitados em seus Conselhos Regionais de Contabilidade – CRCs, recolher a contribuição sindical e integrar as equipes junto às federações de contabilistas de seus respectivos estados. Profissionais aposentados também podem participar.

MODALIDADES

As federações de contabilistas podem inscrever até 2 equipes em cada uma das modalidades esportivas listadas a seguir:

- FUTEBOL SUIÇO (até 15 atletas por equipe);
- FUTSAL (até 12 atletas por equipe);
- VOLEIBOL FEMININO DE QUADRA (até 12 atletas por equipe);
- VOLEIBOL DE AREIA DUPLA MASCULINA
- VOLEIBOL DE AREIA DUPLA FEMININA
- BOCHA (Simples, Dupla e Trio) (até 8 atletas no total);
- BOLÃO (até 10 atletas por equipe);
- CANASTRA (cada equipe composta por até 3 duplas);
- TÊNIS DE CAMPO (até 4 atletas no total).

NOVAS MODALIDADES EM 2018:
- Futebol Suíço Master
- Tênis de Mesa
- Truco
- Corrida Rustica 5K – Modalidade Feminina e Masculina

Para mais informações e inscrições, acesse o site do VI Jocobras.