Jantar só para mulheres em União da Vitória

O Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (ACEUV) e o Conselho da Mulher Empresária, realizou no dia 9 de maio um "Jantar só para mulheres".

O evento, realizado no restaurante Sabor em Quilo II, em União da Vitória-PR, teve como objetivo reunir as mulheres em um ambiente descontraído para uma conversa sobre o seu papel no mundo contemporâneo.

Reuniu mais de cem mulheres, entre elas, contabilistas e empreendedoras. Na programação, sorteio de brindes e uma pequena palestra com a professora do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) Maria Genoveva Bordignon Esteves, com o tema "Competências da Mulher Moderna".

Por Kelly Walck, de União da Vitória.

Jantar só para mulheres em União da Vitória, dia 9 de maio.

Jantar só para mulheres em União da Vitória, dia 9 de maio.