Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na manhã do dia 29, foi ao ar, na TV CRCPR, o videocast “Transformação Digital na Contabilidade e Suas Oportunidades”, desenvolvido pela Comissão de Inovação e Transformação Digital do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Você pode assistir à gravação na TV CRCPR, clicando aqui!

O coordenador da comissão, Danilo Alves Grani, recebeu a integrante e conselheira Daniella Novak, que, recentemente, viveu uma experiência como nômade digital, viajando pelo mundo sem deixar de lado suas funções como contadora e empreendedora. Em um intervalo de quinze meses, Novak visitou mais de 40 cidades em 17 países diferentes.

Durante a conversa, a contadora refletiu sobre o desafio de viver tanto tempo sem possuir residência fixa e, ao mesmo tempo, gerir as atividades dos 17 colaboradores de sua organização contábil e atuar como CEO da start-up Confi. Ela esclareceu como lidou com um sistema flexível de trabalho e contou quais as adaptações necessárias para transformar seu escritório em um modelo home office, além de falar sobre as ferramentas que possibilitaram a execução 100% remota de seu trabalho.





Reprodução permitida, desde que citada a fonte.