IRPF 2015 tem palestra gratuita em Curitiba no dia 3

Estão abertas as inscrições para a palestra Imposto de Renda da Pessoa Física 2015, que acontecerá no dia 3 de março no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em Curitiba, das 9 às 12 horas.

O palestrante Laudelino Jochem, conselheiro da Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR, apresentará as novidades introduzidas pela Receita Federal na declaração deste ano, além de uma visão prática quanto aos cuidados necessários no preenchimento da declaração de ajuste anual 2015, em especial no que diz respeito a Ganho de Capital e Carnê-Leão.

Clique aqui para ver a programação completa e aqui para fazer sua inscrição.

Social:

No dia do evento, os participantes deverão doar três quilos de alimentos não perecíveis no ato do credenciamento, para validar sua inscrição. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições assistenciais cadastradas junto ao CRCPR.