IPMCont promove palestra sobre o eSocial em Curitiba na próxima segunda, 22

O Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), com o apoio do CRCPR, realiza na próxima segunda-feira, 22, das 19h às 21h30, no auditório do CRCPR, em Curitiba, palestra sobre os principais aspectos do sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, o eSocial. O investimento é de R$ 30 por participante.

Clique aqui para se inscrever até 21 de setembro.

A instrutora Viviane Rigloski irá abordar os seguintes tópicos: carga inicial de dados, eventos periódicos e não periódicos, prazos e forma de envio dos dados, o fluxo de informações e os processos necessários para alimentar o eSocial.

O público-alvo são os profissionais da contabilidade, funcionários de escritórios de contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis. Os participantes terão direito a um certificado que poderá ser emitido pelo site do conselho – www.crcpr.org.br - a partir do dia 23.

O pagamento da inscrição deverá ser feito via depósito bancário na conta do IPMCont na Caixa Econômica Federal, agência 0377, operação 003, CNPJ: 07.751.549/0001-67 - C/C 00209-2; e o comprovante do depósito enviado para tesouraria@ipmcont.com.br (Márcia).