No dia 16 de outubro, as associadas do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT) elegeram de forma virtual a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal da entidade. A nova gestão assumirá oficialmente suas funções a partir de 2025. A presidente eleita, que assumirá em 2025, Elisete Ferreira de Carvalho, também integra a Comissão CRCPR Simplifica.

Outras representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) também integram a nova diretoria, como a conselheira Gisele Martins Machioski; a conselheira suplente e integrante da Comissão CRCPR Mulher, Roseli de Souza Ruiz; a delegada representante de Palmas, Aline Langaro Spaniol; a delegada representante de Realeza, Angela Marcante Pavanello; e Rosineide Alves, integrante da Comissão CRCPR Diversidade & Inclusão.

Confira as integrantes da nova gestão, a seguir:

Diretoria Executiva (2025 - 2027):

• PRESIDENTE: Elisete Ferreira de Carvalho;
  • VICE-PRESIDENTE: Mariza Pante Ferreira;
  • 1ª SECRETÁRIA: Michele Petry Preisni;
  • 2ª SECRETÁRIA: Marcia Queiroz Muzy;
  • 1ª TESOUREIRA: Angela Marcante Pavanello;
  • 2ª TESOUREIRA: Rosineide Alves.

Conselho Fiscal (2025 - 2026):

• CONSELHEIRA EFETIVA: Roseli de Souza Ruiz;
  • CONSELHEIRA EFETIVA: Adriana Luiza Strechar do Nascimento;
  • CONSELHEIRA EFETIVA: Aline Langaro Spaniol;
  • CONSELHEIRA SUPLENTE: Gisele Martins Machioski
  • CONSELHEIRA SUPLENTE: Ormélia Tereza da Silva

Fonte: IPMCONT

Reprodução permitida desde que citada a fonte.