IPMCONT elege diretoria executiva e conselho fiscal

O Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT) realizou, no dia 30 de novembro, eleições para a sua diretoria executiva e conselho fiscal, na sede do CRCPR, em Curitiba. A contadora Márcia Cristina de Almeida foi eleita presidente do IPMCONT, e estará à frente da entidade, fundada em 2005 para proporcionar ambiente propício ao desenvolvimento profissional integral da mulher contabilista, no período que compreende os anos de 2018 e 2019.

Com o pleito, também passam a representar o universo feminino junto à contabilidade a vice-presidente Carla Cristina Louzada, as secretárias Cristiane Vantroba e Elisângela Beckhauser, além das tesoureiras Ormélia Tereza e Ana Cláudia Krüger. Compõem, ainda, o Conselho Fiscal, as profissionais Bruna Comitti, Celita Paltanin, Gisele Machioski, Marilu Zanuzzo e Selma Regina de Lima.

Na oportunidade, o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, fez explanações ao grupo de contabilistas sobre as atividades da autarquia, funções, projetos e legislação que rege a entidade. Compareceram ao evento o gerente de fiscalização do CRCPR, Dirceu Zonatto, e o conselheiro do CFC, Luiz Carlos de Souza.