Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de gerente de Integração de Normas de Sustentabilidade, para atuar em Quebec, no Canadá. A função se destina a trabalhar em projetos de aprimoramento de produtos de licenciamento, arquivos complexos de mapeamento de conteúdo para conectar as normas da IFRS a sistemas de terceiros, gerenciamento de relacionamento com clientes.

Os interessados deverão enviar para a Fundação currículo detalhado e carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio dessas informações não foi especificado.

Para concorrer à vaga, os candidatos deverão ter habilidades comprovadas de gerenciamento de produtos, conhecimento de ESG e estruturas/normas de divulgação de sustentabilidade, forte orientação para processos, experiência com Salesforce, habilidades em Microsoft Excel, entre outras coisas.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno dentro de duas semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida. 

Mais informações sobre a vaga para o cargo de gerente de Integração de Normas de Sustentabilidade podem ser acessadas aqui.

Com informações do CFC

Reprodução permitida desde que citada a fonte.