Inscrições para o XXIV JOCOPAR vão até amanhã, 16

Inscrições podem ser feitas em 21 modalidades

Estão abertas as inscrições para o XXIV Jogos dos Contabilistas do Paraná – JOCOPAR. O prazo para se inscrever em uma das 21 modalidades é até amanhã, 16 de setembro. Os jogos acontecerão de 11 a 14 de novembro em Ponta Grossa. São esperados mais de 800 contabilistas para a tradicional competição estadual que ocorre desde 1993.

Os contabilistas que tiverem interesse em participar podem se inscrever em uma ou mais dentre as modalidades a seguir:

Bocha
Xadrez
Atletismo – Corrida 5.000m Masculino – Livre
Atletismo – Corrida 5.000m Masculino – Master

Contabilistas dos 21 aos 75 anos de idade participam dos Jogos dos Contabilistas do Paraná – Jocopar.

Todos os 17 sindicatos de contabilistas existentes no Paraná participam do Jocopar. Cada sindicato cobre uma região que no total abrange todo o estado. Interessados podem entrar em contato com o sindicato mais próximo para obter mais informações sobre o procedimento para se inscrever no Jocopar. Clique aqui para entrar em contato.

Inscrição de modalidades

As inscrições devem ser feitas pelos sindicatos no site do Jocopar até o dia 16 de setembro.
Os logins e senhas de 2016 para inscrição no sistema foram encaminhados (dia 17/8) aos sindicatos por e-mail.

Segue o link para as inscrições http://jocopar.com/inscricao/

Essas informações são essenciais para o sorteio das chaves para os jogos.
O sorteio será na 2ª reunião arbitral que acontecerá no dia 23 de setembro, em Ponta Grossa.

Inscrição de atletas

As inscrições dos atletas deverão ser feitas preferencialmente até o dia 20 de outubro de 2016.

O valor da inscrição é R$ 85,00 por atleta.

Visite o site do Jocopar e inscreva a sua delegação!

Dúvidas e informações, entrar em contato com o Sicopon
(42)3224-5171 e (42)3224-5008