Whatsapp Logo Quadrado

O XIX Seminário Internacional do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) está com as inscrições abertas até o dia 31 de agosto. Evento acontecerá no formato online, em plataforma digital fechada, nos dias 14 e 15 de setembro, das 8h às 12h40.

O objetivo do encontro é proporcionar uma visão prática do atual estágio de adoção das normas internacionais de relatórios financeiros - International Financial Reporting Standards (IFRS), no Brasil, e das mudanças mais relevantes que estão em andamento ou estão por vir, conforme a agenda do International Accounting Standards Board (Iasb) e do CPC.

A participação no evento garante aos que cumprirem a carga horária mínima de seis horas a emissão de certificado e, também, pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade. Para  isso, basta informar, no ato da inscrição, o endereço de e-mail,  o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número de CRC.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná é uma das entidades apoiadoras do evento.

Para mais informações e realização de inscrições, clique aqui.

Fonte: CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.