Evento acontece na modalidade virtual, em plataforma digital fechada, nos dias 1º e 2 de setembro

Fonte: Comunicação CFC

As inscrições para o XVIII Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais encerram-se no dia 30 de agosto. Esta edição será realizada, na modalidade virtual, em plataforma digital fechada, nos dias 1º e 2 de setembro de 2021. A programação conta com palestrantes convidados de instituições do Brasil e do exterior. Na prática, serão quatro painéis, que acontecem das 8h20 às 12h40. As inscrições podem ser feitas no site https://www.eventos.facpc.org.br/inscricao/XVIIISeminarioCPC.

O seminário é uma realização do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), da Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca), da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), da Brasil Bolsa Balcão (B3) e da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi). Já a organização da iniciativa é da Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamento Contábeis (FACPC).

Para outras informações, clique aqui

Sobre o CPC

O CPC tem como objetivo o estudo, o preparo e a emissão de Pronunciamentos Técnicos sobre procedimentos de Contabilidade e a divulgação de informações dessa natureza, para permitir a emissão de normas pelas entidades reguladoras brasileiras, visando à centralização e uniformização do seu processo de produção, e a convergência da Contabilidade Brasileira aos padrões internacionais.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.