Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



A região Sul é a próxima a sediar o projeto Conexão Contábil, que já foi realizado com grande público no Nordeste e no Sudeste. O evento acontece em Curitiba (PR), nos dias 30 e 31 de agosto, das 9h às 18h. O encontro será gratuito e híbrido, sendo realizado presencialmente na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), com disponibilização de 250 vagas, e a distância pela plataforma Zoom. A iniciativa também será transmitida pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube. Contudo, para pontuar no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC, o interessado em participar de forma remota deve, necessariamente, fazer inscrição e assistir à programação pelo Zoom.

O Conexão Contábil é uma iniciativa do Sistema CFC/CRCs e é composto por uma série de eventos voltados para a discussão sobre o futuro e o desenvolvimento da Contabilidade. 

Não perca a oportunidade de se capacitar de forma gratuita e com profissionais renomados.

programação traz temas atuais e bastante discutidos no meio contábil e no mercado, como: os desafios do planejamento e do controle público; a contabilidade corporativa e a sua contribuição para a governança corporativa e pública; inovação e empreendedorismo com foco em resultado; e impacto da proposta de alteração da CNE n.°10/2004 nas necessidades de formação dos profissionais da contabilidade da região Sul e nos programas de pós-graduação de Ciências Contábeis. Na ocasião, também acontece um painel sobre o programa "Contador Parceiro: Construindo o Sucesso", uma parceria entre o CFC e o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

Consulte a tabela para saber quanto cada categoria pontuará no PEPC.


Para fazer a sua inscrição, clique aqui.


Confira a programação completa clicando aqui.


Com informações do CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.