Inscrições para o 12º Cecoc foram prorrogadas até 24/10

Um dos mais tradicionais eventos de estudantes de contabilidade e da classe contábil paranaense, o Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba (CECOC) deve reunir mais de dois mil participantes na sua 12ª edição, dias 29 e 30 de outubro, no Teatro Positivo, em Curitiba. Os destaques são as palestras “Gestão do Fluxo de Caixa: Lições para grandes e pequenos negócios”, por Armando de Santi Filho; e “Modelos de gestão aplicados às empresas de contabilidade: Cases de sucesso”, por Laudelino Jochem.

Além das palestras, haverá apresentação e premiação dos vencedores do 1º Prêmio de Monografias e Artigos CECOC Paraná e sorteios de valiosos brindes. Os participantes podem ainda ser recompensados com um tablet pelo melhor vídeo de declaração de amor à contabilidade. A gravação de 30 segundos deve ser enviada para o e-mail cecoc.curitiba@gmail.com Os vídeos mais criativos serão mostrados ao público.

Nas suas primeiras edições, o Cecoc contava com a participação predominante de estudantes de graduação e pós-graduação em Ciências Contábeis, mas, pela qualidade do evento, vem conquistando a adesão crescente de profissionais inclusive de outras áreas.

Estão à frente da 12ª edição do Cecoc os professores Marcos Aurélio Custódio, Pedro Armando Rupel, Érico Eleutério da Luz, Tatiane Antonovz. O Cecoc é uma iniciativa do CRCPR em parceria com a Academia de Ciências Contábeis do Paraná, apoio de 26 instituições de ensino que ministram curso de Ciências Contábeis e patrocínio de inúmeras entidades e empresas.
As inscrições foram prorrogadas até dia 24/10.

Confira aqui a programação e faça a sua inscrição.