Com o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) criou o “Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis". Os peritos interessados em participar da 1ª edição de 2020 do grupo devem estar obrigatoriamente registrados no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC), terem cumprido a pontuação do PEPC no ano anterior e inscrever-se até o dia 31 de janeiro, pelo e-mail comissao.peritos@crcpr.org.br .

Os encontros serão conduzidos pela Comissão de Peritos Contábeis do CRCPR e realizados na sede do CRCPR em Curitiba, sempre no período da manhã, com duração de 4 horas, entre os meses de fevereiro e novembro e com calendário anual previamente informado. Serão toleradas três faltas sem justificativas no ano calendário, sendo excluído do grupo o profissional que exceder essa tolerância.

Cada encontro mensal valerá 4 pontos no PEPC e receberá 2 painéis com apresentação do tema e debate entre os participantes e todos terão a obrigação de apresentar um painel no ano vigente.

Durante o ano os profissionais não inscritos no grupo poderão solicitar, conforme regras a serem definidas, a participação eventual nos encontros.

Em caso de dúvidas, mais informações ou inscrições, entrar em contato pelo e-mail: comissao.peritos@crcpr.org.br