Com o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) criou em 2019 o “Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis". Os peritos interessados em participar da edição 2022 do grupo devem encaminhar suas inscrições, até 10 de maio, para o e-mail comissao.peritos@crcpr.org.br , observando os seguintes requisitos:

• Apresentar currículo profissional
  • Estar com o registro ativo e situação regular junto ao CRCPR
  • Estar com o registro ativo e situação regular no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis – CNPC

Veja a seguir as principais regras de funcionamento do Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis do CRCPR:

•  Os encontros serão conduzidos pela Comissão de Peritos Contábeis;

• Serão realizados na sede do CRCPR em Curitiba, na forma presencial ou virtual via aplicativos de reuniões (com disponibilização de acesso previamente divulgado), sempre no período da manhã, com calendário anual previamente informado, de abril a dezembro, cada um com duração de duas horas;

• Cada encontro terá o formato de Painel, em que o painelista deverá utilizar no máximo 1/3 do tempo disponível para sua apresentação. Os 2/3 restantes deverão ser dedicados ao debate com os demais participantes;

• A participação em cada encontro valerá dois pontos no PEPC-CFC;

• Serão toleradas três faltas sem justificativas no ano calendário. Participantes que excederem esse limite serão automaticamente excluídos do grupo, mas manterão a pontuação do PEPC-CFC já obtida.

Contato

Em caso de dúvidas, para mais informações ou inscrições, entre em contato pelo e-mail comissao.peritos@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.