Inscrições para Exame de Suficiência vão até 7 de agosto

Mediante o pagamento de taxa de RS 100,00, candidatos a exercer a profissão contábil podem fazer até 7 de agosto as inscrições para o segundo Exame de Suficiência de 2012. As provas serão aplicadas dia 23 de setembro, das 8h30 às 12h30, em todo o país.

O candidato pode se inscrever nos sites da Fundação Brasileira de Contabilidade (www.fbc.org.br), do Conselho Federal (www.cfc.org.br) e dos conselhos regionais de contabilidade. Para prestar a prova de bacharel, ele deve ter concluído a graduação ou estar no último ano de Ciências Contábeis. Somente poderá se inscrever para a prova de técnico em contabilidade o candidato que já tenha finalizado o respectivo curso na área. Cada prova será composta por 50 questões objetivas.

Clique aqui para se inscrever