Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Inscrições no concurso do CRCPR vão até 16 de dezembro

Para dar conta do atendimento aos contabilistas registrados no estado, que somente nos últimos quatro anos aumentou em cerca de sete mil, o CRCPR decidiu realizar concurso público para contratação de pessoal. A necessidade de recomposição do quadro se deve também ao fato de o Conselho ter sofrido baixa de pessoal no período de 2008 a 2011 e só não houve contratação suficiente pelas restrições à realização de concurso público. Em dezembro de 2008, havia 55 funcionários e 18 estagiários, num total de 73 pessoas. Em julho de 2011, havia 53 funcionários e 14 estagiários. O concurso permitirá o reforço do pessoal e a formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas até 16 de dezembro pela internet, no link www.crcpr.ieses.org, bastando seguir as instruções: preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa, que varia de R$ 45,00 a R$ 75,00. As provas serão aplicadas dia 22 de janeiro.

Os candidatos podem se inscrever em vagas para analista de informática, assessor jurídico, assistente de licitações, inspetor fiscal júnior, jornalista, assistente de compras, assistente de desenvolvimento profissional I, assistente de dívida ativa I, assistente de fiscalização I, assistente de fiscalização I, assistente de protocolo, assistente de registro profissional I, assistente de registro profissional I, motorista, telefonista, auxiliar de serviços gerais I e assistente de recursos humanos, sendo algumas para as cidades de Cascavel, Maringá, Londrina e Ponta Grossa.

O concurso consiste em uma prova objetiva, com questões de conhecimentos gerais e específicos e outra de redação. Candidatos a motorista, aprovados na primeira fase, terão também teste de direção. Mais detalhes no site do CRCPR www.crcpr.org.br

Mais detalhes no site do CRCPR www.crcpr.org.br em Concurso Público.