Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Estão abertas as inscrições para as duas lives que a Comissão do Contador Público do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará em agosto. 

A primeira, na sexta-feira (12), às 14 horas, abordará o impacto da Lei Federal de Licitações 14.133/2021 sobre as peças de planejamento orçamentário.

A palestra será transmitida ao vivo pela TV CRCPR, ministrada por Rafael Gustavo Cavichiolo, mestre e doutor em Ciências Aplicadas, especialista em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência na área, e moderada por Hélio Soares, especialista em Administração Pública e contador da Câmara Municipal de Rio Bom. 

Serão abordados o Plano Anual de Contratações dos órgãos e entidades e a importância do planejamento orçamentário, em virtude da entrada em vigor na nova Lei de Licitações; a Lei de Diretrizes Orçamentárias; e o planejamento e a gestão de pessoal sob a ótica da nova lei.

Faça já sua inscrição no site do CRCPR! 



A segunda live acontece no dia 19, sexta-feira, às 14h, com o tema "Tratamento Contábil dos Ativos de Infraestrutura". 

As palestrantes serão Diana Vaz de Lima, mestre em Administração e doutora em Ciências Contábeis, que ocupa a cadeira 34 da Academia Brasileira de Ciências Contábeis; Luciane Maria Gonçalves Franco, mestre em Contabilidade e Finanças, doutora em Gestão Urbana, auditora de Controle Externo; e Francieli Garcia Pacheco, especialista em Contabilidade e Finanças, que atua como contadora no Estado do Paraná há 8 anos e tem 10 anos de experiência na iniciativa privada em empresas de grande porte. 

Para fazer sua inscrição. acesse a página do evento no site do CRCPR.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.