Inscrições abertas para a 16ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná

A 16ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná será realizada em Foz do Iguaçu, de 14 a 17 de maio de 2013, no salão de convenções do Hotel Bourbon Cataratas. A comissão organizadora estima que cerca de 1000 pessoas devem participar do evento, que terá uma série de atrações, todas focadas na temática “Contabilidade a serviço do sucesso empresarial”.

Inscreva-se aqui e reserve já o seu lugar no maior evento de contabilistas de todo o Paraná.

A inscrição de trabalhos técnicos será aceita até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 20 de março de 2013.

A cidade de Foz do Iguaçu foi escolhida como sede do evento em 2013.

O público-alvo da convenção são profissionais da contabilidade, empresários, professores e acadêmicos de Ciências Contábeis.

Estarão em discussão novos conceitos e práticas contábeis. Protagonistas dos principais segmentos da classe contábil estarão presentes, debatendo problemas específicos em fóruns de profissionais, professores, empresários, estudantes, dentre outros. Haverá apresentação de palestras com renomados conferencistas, apresentação de trabalhos técnicos e até apresentações artísticas.

“Nossa intenção é organizar um evento capaz de representar a força da classe”, adianta a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucélia Lecheta.

Foz do Iguaçu
Localização estratégica e belezas naturais incomparáveis pesaram na escolha do local - o salão de convenções do hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu, ambiente com total infraestrutura para grandes eventos, a poucos minutos do aeroporto, das Cataratas, da Itaipu Binacional e da fronteira do Brasil com a Argentina e o Paraguai, a tríplice fronteira.