Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Inscrições abertas para a 15ª Convenção Estadual dos Contabilistas do Paraná.

As inscrições para a 15ª Convenção Estadual dos Contabilistas, maior evento da classe contábil paranaense, já podem ser realizadas através do site da convenção. O evento marcado para os dias 23, 24 e 25 de setembro, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, deverá reunir pelo menos mil pessoas, entre profissionais, professores e estudantes de contabilidade. Fazendo a inscrição o quanto antes tem-se benefícios de desconto especial e alternativa de parcelamento do valor em até quatro vezes. Os primeiros 250 estudantes inscritos gozarão de outras vantagens.

Atividades

O ex-presidente e atual vogal da Junta Comercial do Estado de São Paulo e vice-presidente da Região Sudeste da Fenacon, Nivaldo Cleto, já está confirmado para ministrar uma das quatro palestras magnas que deve esclarecer o Sistema Público de Escrituração Contábil (SPED).

?Diversos outros nomes do cenário contábil nacional estão sendo definidos para fazer as palestras, de modo que teremos um grande evento?, garante o presidente do CRCPR, Paulo Caetano. ?Estamos ingressando em um novo ambiente contábil, empresarial, de gestão e negócios onde não há lugar para improvisações... É preciso conhecer com certeza, se atualizar?, reforça o presidente.

A Convenção terá vários fóruns: da mulher contabilista, contadores públicos, professores de ciências contábeis, empresários da contabilidade, acadêmicos, peritos, auditor e responsabilidade social, além de Feira de Negócios e apresentações artísticas.

Confira a programação completa e outras informações no site da convenção.