Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Inscrição para concurso público do CRCPR encerra amanhã

As inscrições para o concurso público que o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná vai realizar encerram amanhã, dia 18. Há vagas para analista de informática, assessor jurídico, assistente de licitações, inspetor fiscal júnior, jornalista, assistente de compras, assistente de desenvolvimento profissional I, assistente de dívida ativa I, assistente de fiscalização I, assistente de fiscalização I, assistente de protocolo, assistente de registro profissional I, assistente de registro profissional I, motorista, telefonista, auxiliar de serviços gerais I e assistente de recursos humanos, sendo algumas para as cidades de Cascavel, Maringá, Londrina e Ponta Grossa.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no link www.crcpr.ieses.org, bastando seguir as instruções: preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa, que varia de R$ 45,00 a R$ 75,00.

As provas serão aplicadas dia 11 de dezembro, pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES, em Curitiba, em local e horário a serem divulgados. Os inscritos farão uma prova objetiva, com questões de conhecimentos gerais e específicos e outra de redação. Candidatos a motorista, aprovados na primeira fase, terão também teste de direção.

Mais detalhes no site do CRCPR www.crcpr.org.br em Concurso Público.